Em nota, a assessoria de Daniella afirmou que não há indício de irregularidade na atuação da deputada e que confia no trabalho da justiça.
“A deputada estadual Daniella confirma que, na data de hoje (19), a Polícia Federal realizou operação em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Reforça que não há qualquer indício de irregularidade em sua atuação parlamentar e que confia plenamente no trabalho das instituições. A parlamentar e sua equipe jurídica acompanham o caso de perto e estão inteiramente à disposição para eventuais esclarecimentos. A deputada Daniella segue com a consciência tranquila e reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito ao interesse público”, diz a nota.
Operação lei do retorno
A deputada estadual Daniella (PSB) é um dos alvos da Polícia Federal, que investiga os desvios de cerca de R$ 50 milhões de recursos públicos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
A operação também tem como alvo o namorado de Daniella, o ex-prefeito de Caxias e atual secretário de Agricultura e Pecuária do Maranhão, Fábio Gentil.
A deputada nega que cometeu irregularidades







Deixe um comentário